Nosso trabalho é fazer o seu negócio conquistar os síndicos, manter os condôminos informados das funcionalidades do seu sistema e divulgar sua marca e produtos. Veja como:
1 Presença.
Sua administradora precisa existir na Internet: site com textos indexáveis pelo Google, mídias sociais atuantes e presença nas ferramentas de negócios, como portais imobiliários e serviços de busca.
2 Relacionamento.
Comunique-se com síndicos, condôminos, proprietários, locatários, de maneira segmentada e inteligente. Novos condomínios recebem todas as informações sobre canais de atendimento, acesso ao sistema e dados da sua administradora.
3 Divulgação.
Com o conteúdo e tons certos, os canais devidamente atualizados e posicionados, inicia-se a fase de divulgação. Campanhas são criadas e monitoradas para impulsionar a venda direta de serviços de acordo com cada público.
Falamos a sua
língua.
E a dos seus clientes.
Chega de aventureiro. Vivemos o dia a dia do mercado imobiliário.
Acompanhamos a legislação, mudanças de regras e normas, entendemos os diferentes públicos das administradoras e imobiliárias, somos parceiros de empresas de sistemas, participamos dos eventos do mercado… a gente entende o seu mundo.
Campanhas nas redes sociais e ferramentas de busca.
Sua administradora investe em publicidade? Preparamos todo o ambiente online para que você chegue a mais síndicos e condomínios, além de proporcionar o ambiente ideal para a venda de produtos e serviços aos seus clientes atuais.
Mais eficiente que montar uma equipe. E muito mais em conta.
É caro e trabalhoso desenvolver uma equipe para cuidar do marketing digital e comunicação de sua empresa: gerenciamento de pessoal, compra de máquinas potentes e software caro, treinamento… A nossa equipe já está pronta e à disposição 🙂
Planos dimensionados para administradoras de todos os tamanhos.
Iniciante, pequena, média ou grande. Geramos conteúdo, cuidamos das suas mídias sociais, e-mail marketing e portais imobiliários. A Kamba ajuda a sua empresa a fazer o que ela sabe melhor, fazendo o que a Kamba sabe melhor.
Vamos começar?
1 • Conversamos presencialmente ou por videochamada;
2 • Você conta os objetivos da sua administradora;
3 • A Kamba indica o serviço adequado aos seus objetivos.